Curioso e Legal  Curioso e Legal

Ator de 'Velozes e Furiosos' se emociona ao visitar local onde morreu Paul Walker; veja o vídeo

O ator Tyrese Gibson, que ao lado de Paul Walker estrelou filmes da franquia "Velozes e Furiosos", visitou no domingo (1º) o local do acidente que matou o colega e não conseguiu segurar as emoções. Em vídeo postado na internet, Gibson aparece prestando tributo a Walker no local, que já contava com flores de diversos fãs. Enquanto andava por ali, ele não se conteve e começou a chorar bastante. Walker morreu num acidente de carro no sábado (30), em Santa Clarita, na Califórnia. Ele e o motorista do veículo, seu amigo Roger Rodas, não sobreviveram depois que bateram numa árvore e num poste, uma colisão que fez com que o carro explodisse. "Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor orem muito pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus...meu Deus...não acredito que estou escrevendo isso", escreveu Gibson em suas redes sociais pouco após receber a notícia.


You Like It, Please Share This Article Using...