Curioso e Legal  Curioso e Legal

Garoto se livra da "marcação" dos seguranças e corre até David Luiz

“Jamais vou esquecer”, essa foi a frase que o jogador David Luiz soltou hoje ao falar sobre o garoto Daniel Júnior, de 12 anos, que driblou os seguranças e conseguiu entrar no final do treino da seleção, no CT da Granja Comary, no último domingo (15.06). Daniel correu gritando o nome do ídolo, que gentilmente parou e recebeu seu fã mirim de braços abertos.
o zagueiro postou uma foto no Instagram em que aparece ao lado de Daniel, que está com uma camisa de treino que ele mesmo autografou. A legenda postada por David Luiz emociona ainda mais quem curtiu a cena divulgada durante o domingo.
“Há coisas na vida que não tem explicação, e ontem foi uma delas! Daniel Jr. eu tenho o maior prazer de te agradecer pelo exemplo de carinho, amor. dedicação, audácia, coragem e muitas outras coisas que demonstraste ontem! Foi um  dia muito especial pra mim sem dúvida nenhuma, que me fez novamente olhar pro céu e agradecer a Deus por ter o privilégio de levar essa alegria pra muita gente! Seu abraço jamais vou esquecer..Tamu junto #momentosinesqueciveis, #euquesouseufa”, publicou o jogador. 

You Like It, Please Share This Article Using...