Curioso e Legal  Curioso e Legal

Americana é presa após ligar mais de 70 mil vezes para o ex-namorado

Linda Murphy mandou 1.937 emails, 41.229 mensagens de texto, 217 mensagens de voz e 647 cartas em uma semana

Estados Unidos - A americana Linda Murphy, de 28 anos, foi presa, na última semana, na cidade de Albuquerque, em Novo México, nos Estados Unidos, por ligar sem parar para o ex-namorado por sete dias. Linda, que tem um histórico de comportamento obsessivo, fez 77.639 ligações para William Ryans, com que se envolveu por três semanas.


Linda Murphy
Foto:  Reprodução Internet

A jovem além de ligar mais de 70 mil vezes para o ex, ainda mandou 1.937 emails, 41.229 mensagens de texto, 217 mensagens de voz e 647 cartas, em apenas uma semana. Linda teria ingerido uma grande quantidade de energéticos e anfetaminas para ficar acordada por horas ligando para o ex-namorando sem parar.
O advogado de William disse que ele não conseguia dormir, trabalhar nem aproveitar sua vida por conta do comportamento obsessivo de Linda. "Ele estava passando por um momento díficil e estava quase entrando em depressão, já era hora desse assédio terminar. Agora tudo que queremos é que a Ms. Murphy tenha o tratamento médico indicado, e pela lei fique longe do meu cliente" disse J.D. James Kilroy.
FONTE:odia.ig

You Like It, Please Share This Article Using...