Curioso e Legal  Curioso e Legal

Menor mulher do mundo e o homem com os maiores pés do mundo

A menor mulher do mundo, Jyoti Amge, de 19 anos, e o dono dos maiores pés do mundo, Brahim Takioullah, de 31, se encontraram para lançar o desafio batizado de “Pés incríveis”. Os dois convocaram os fãs do Guiness Book, o livro dos recordes, para ajudar a fazer o maior álbum de fotos de pés do mundo.
A ideia é reunir, no mínimo, 50 mil pares de pés. De acordo com o site do Guiness Book, o projeto é uma das maiores tentativas coletivas de recordes mundiais. Para participar, é só fazer uma foto dos pés e enviar para o site do desafio. A única condição é que o pé esteja descalço: "pode ser os pés da sua mãe, do seu pai, da sua irmã, do seu irmão; só tem que ser pés!", explica o Guiness.


 A indiana Jyoti Amge tem 62,8 centímetros de altura, e ganhou o título de menor do mundo. O pezinho dela é mínimo, se comparado ao do gigante marroquino, Brahim Takioullah. O pé do grandão mede 38,1 centímetros - mais da metade da altura de Jyoti.
- Foi ótimo conhecer Brahim e tirar fotos dos nossos pés para esta nova tentativa de recorde. Espero que todo mundo se envolva, para fazer disso um sucesso! - disse a pequena indiana.

You Like It, Please Share This Article Using...